Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aos Anônimos

Realmente e impressionante como meus trabalhos são vistos por muitas pessoas, é certo que a metade não gostam, ou ficam muito incomodadas com o que faço. Bom meus queridos amigos, não estou aqui para impressionar os internautas “anônimos” , a opinião desse tipo de internauta não me interessa, ou seja, não vai fazer diferença nenhuma para o meu crescimento profissional. O que mais me deixa curioso é que mesmo não gostando esse manes continuam me acompanhando e ficam sempre ligados em tudo que faço; bom, se o meu trabalho é ruim, tem gente aqui na minha querida cidade, que gosta (Além Paraíba) tenho muitos clientes amigos, ou amigos clientes, nunca sei a diferença.

Mas, graças a esses clientes, trabalho a mais de 10 anos como designer, ou se preferir, no popular mesmo, linguagem de interior... desenhista...
Há muito tempo presto o serviço de criações gráficas (desenhos no popular é claro), e hoje graças ao meu querido DEUS, exerço a profissão de agente de marketing, ou... como o pessoal da roça fala mesmo?

- Os famosos “marketeiros”.

Se desse a atenção a tudo que esses... desculpe a palavra; se desse atenção a esse bando de BABACAS falam... "caraca", (é assim que o povo da cidade grande fala né? CARACA!!! ou se escreve com K, nunca sei, sou da roça), e através desses comentários, ficam tentando denegrir minha imagem, e se quer colocam o nome para se identificar; devem ser todos uns “cagões”, gostam de falar mal e tal... garanto que não possuem se quer um 2º grau, e nem sabem o que é ÉTICA.

Outra coisa cambada; podem mandar mais recadinhos mal criados, vou apagar todos... para a frustração de vocês é claro... rsrsrsr (risos), meus clientes querem é conteúdo, não precisão ficar lendo essas baboseiras .

Continuarei postando todos os meus trabalhos sempre que puder, para que meus cliente e amigos possam acompanhar não só o que faço, mas o que rola aqui na minha “cidadezinha” querida... como é que chama mesmo?


- Lembrei!!! Além Paraíba, ô cidadezinha boa sô!