Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

No Brasil continua crescendo o Marketing em Redes Sociais

É só falar em ações de Marketing em redes sócias que primeira coisa que vem em nossas mentes é o Marketing de relacionamento. Um ponto de encontro direto com o consumidor; pode acreditar o seu público está conectado e ele quer se relacionar com sua empresa através das redes sociais.
Esses “internautas consumidores” querem saber notícias e novidades da sua empresa, ficar de fora dessas redes é um erro, se sua empresa não esta conectada, apreces-se; não perca tempo, pois aqui nesse “mundão digital” as coisas acontecem muito rápido.
Se seus funcionários não sabem como atuar nas redes sociais, contrate profissionais especializados para divulgar sua Marca, serviço e produto.


Coca é o patrocinador mais lembrado

Conforme divulgado no site meioemensagem.com.br, Coca-Cola e Itaú superam marca de 40% de recall, segundo pesquisa da MC15, feita em parceria com a NetQuest.


O estudo realizado pela MC15 (Empresa de Consultoria e Pesquisa), em parceria com a NetQuest, informam que a Coca-Cola é o patrocinador com a maior lembrança junto ao público brasileiro em segundo lugar está o Banco Itaú. Essa pesquisa foi feita exclusivamente para Meio & Mensagem. Para saber mais detalhes acesse o site WWW.meioemensagem.com.br