Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Harmonia no trânsito ou sofra as conseqüências


O ano de 2011 está sendo ano com muitos acontecimentos que marcaram a nossa pequena e pacata cidade. Incêndios e vários acidentes, sinto medo hoje de sair com minha moto, é verdade, adoro pilotar minha moto, adquiri minha motinha com tanta dificuldade e hoje estou me limitando a usá-la. Depois de tantos acidentes com mortes “dentro da cidade” acho que vou diminuir um pouco o contato com minha grande paixão... "andar de moto".

Não sei de quem é a culpa desse ultimo acidente, (16 de setembro as 16:45h aproximadamente), não sei se foi o trem, se foi o ônibus ou se foi do motociclista...

Somente venho aqui expressar minha indignação diante de tanto descaso dos nossos “governantes”, somos cidadãos de bem e a maioria, trabalhador... utilizamos nossos veículos para o desenvolvimento da cidade, seja ele carro, moto ou transporte público, ao sairmos de casa para trabalhar, geramos receita e mão de obra para mover essa pequena cidade.

Aonde estão nossos direitos, principalmente de ir e vir?

Não quero me privar de usufruir das coisas que gosto de fazer e andar de moto é uma delas, mas está arriscado até mesmo andar a pé, pois o que sinto é que a cada dia que passa o pedestre esta perdendo o espaço nas ruas.

Vamos nos unir contra esse transito maluco, que matam e deixam famílias arrasadas pra trás. Esse problema é de todos nós, não podemos achar que esse tipo de coisa só acontece com os outros, todos nós estamos correndo riscos, basta sair de casa.


Não estou aqui me manifestando contra ninguém e não estou levantando bandeira para ninguém, mas um coisa é certa, esse trânsito tem que mudar o mais rápido possível. “E se levanto uma bandeira nesse exato momento, é a bandeira da justiça!”