Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2020

O peso da Nação no “lombo” do povo brasileiro



O povo brasileiro já foi chamado de BURRO e hoje são chamados de GADO, enfim, o lombo dessa gente está cansado de tanto levar “chicotada”!

Será que essa tal NAÇÃO não consegue enxergar que estamos cada vez mais indo de encontro a algo que irá definitivamente colocar todos juntos num único lugar, o curral?

Sim, curral... burros e gado.

Ficar debatendo e discutindo sobre o vírus (COVD-19) é uma idiotice, me desculpe a franqueza, mas esse vírus nunca mais saíra da nossa cidade, do nosso estado, do nosso País!

Vamos esquecer uma pouco o vírus e vamos nos concentrar no que está acontecendo ok?

Isolamento social: pessoas impedidas do direito de ir e vir;



Comercio fechado: trabalhadores impedidos de abrir suas lojas, de exercer sua profissão;



Demissões em massa: chefes de família sem trabalho impedidos de lutar pelo pão de cada dia e com dívidas, sem dinheiro para pagar aluguéis, financiamentos e cartões de créditos;



Famílias separadas: filhos e netos impedidos de verem seus familiares, avós com saudades dos seus netos, filhos com saudades dos seus pais, a depressão está tomando espaço e muitos podem cometer loucuras;



Igrejas e Templos fechados: fieis e adoradores de Deus não podem frequentar a casa de Deus, para muitos a FÉ é tudo que os mantem vivos, sabemos que Deus está em todos os lugares, mas para muitos a casa de Deus é um lugar de renovação; de renovação de energia e de fé.

Prestaram bem a tenção, vamos esquecer lado A ou lado B, apenas prestem a atenção no que está acontecendo e me falem, o VÍRUS é mais cruel que tudo isso que foi citado?

Estamos vivendo uma GUERRA, sim uma GUERRA, onde os mais prejudicados são as pessoas de bem, as pessoas que trabalham, que amam a família e que PAGAM AS CONTAS EM DIA!

Para alguns a vida parece que está a mesma coisa, mas a credite, vamos amargar todos juntos no final, quando acabar o DINHEIRO, sim, esse pedaço de papel acabará, pais de famílias iram ás ruas e não encontraram o que fazer para alimentar os seus... e a insanidade começará a visitar a casa de cada um, sorrateiramente invadirá lares e criará o caos! Seja no dentro do seu íntimo ou no coletivo...

Fantasmas atormentaram sonos e perseguiram famílias inteiras, famílias separadas, igrejas fechadas, onde esse POVO buscará ajuda?

Não quero ser perverso com essas palavras, mas queria que vocês medissem na balança da razão o seguinte: o que é mais perigoso, o vírus ou o que estamos vivendo de fato?

Realmente esse LOMBO não está aguentando esse peso.

As pessoas que obtém o PODER estão preocupadas de mais com o PODER... sim, esse poder que corrompe pessoas e almas, poder que possuem apenas “cifras” o dinheiro tem mais valor do que vidas.

Somos apenas PEÕES nesse tabuleiro chamado POLÍTICA, política que visa o controle de tudo e de todos, sei que existem pessoas (que estão como políticos) boas, mas o que não consigo entender é isso... (?) Aonde estão esses políticos para nos defender? Para lutar pelos interesses do POVO BRASILEIRO?

Aonde estão esses políticos que poderiam fazer alguma coisa e não fazem?

São muitos os “porquês” ...

Gente, o vírus está ai, isso é fato! Teremos que aprender como conviver com ele, mas a vida tem que continuar, temos que lutar, temos que VIVER.

Para muito viver é: frequentar igrejas, visitar familiares, frequentar praias e clubes, para outros é viajar, comer em restaurantes, sair à noite e frequentar boates e bares e para MUITOS é trabalhar ganhar o pão de cada dia e manter as contas dia.

Vamos todos sair dessa "inercia" e cobrar para que alguma coisa seja feita!



Fiquem todos com Deus.

A velha política



Esse é o nosso "câncer", depois desse acontecimento histórico de hoje, fiz uma pequena reflexão aqui com meus familiares:
No governo anterior a roubalheira rolava solta lá em Brasília, mas nós aqui tínhamos serviço, clientes, o ramo da fotografia estava fervendo.
Bom, nós que somos bons cidadãos vimos a oportunidade de mudar esse jeitinho "politiqueiro" de ser, o então candidato Jair Bolsonaro era a nossa única chace de mudar isso, pois, já haviam muitos anos que nós cidadãos do bem não tínhamos um "representante que nos representava".
Pronto. é nesse cara que vamos votar e com uma campanha limpa e de baixo custo o sentimento de ser Brasileiro volto e encheu nossos corações de esperança. Depois de muita "luta" entre esquerda e direita de brigas e ofensas aqui nas redes sociais, ganhamos!
O Brasil estava realmente acima de todos, tivemos orgulho de ser brasileiros novamente, pois agora temos um representante que fala a nossa linguá, que faz com que nossas vozes cheguem aonde jamais chegou, coisa linda, momentos de glória.
Bom, as coisas foram acontecendo, promessas indo parar nas gavetas, chegou novamente numa parte da política onde nós o povo brasileiro não entende e só nos resta então especular teorias e mais teorias.
Coisas que estávamos torcendo para acontecer, e nada acontecia. CNH, Multas de 20 para 40 pontos, placa mercosul, combustível mais barato, escolas sem ideologia, ... bom, a única coisa que aconteceu foi que a roubalheira parou, mas isso feriu "muitos sentimentos" políticos que viveram anos com o famoso toma-lá-da-cá já não conseguiam seus "investimentos"... sei que tem muita coisa que não conseguirei expressar aqui, pois não sou político, escolhi um para me representar...
Enfim, tudo isso amarrado e nada acontecendo, o tempo foi passando e o serviço diminuindo, e nós firmes na luta contra a esquerda e contra a corrupção, e esperando o TAPA NA MESA DO NOSSO PRESIDENTE!
E chegou o dia fatídico, a PANDEMIA, era a oportunidade perfeita para desestabilizar o governo, desemprego em massa, contratos cancelados, prestações atrasadas, falta de dinheiro, preferências pra uns empresários e para outros portas fechadas, Estados brigando pelo poder, UFA!
Muita coisa de ruim em apenas 2 meses.
É meus amigos o jogo do poder é maligno, e só entra quem tem estomago pra isso, (alguém me falou isso e não acreditei).
Ministros saindo e caras novas tomando o lugar, pronto, segue mais uma vez a velha política, o jeito de fazer a TAL coisa certa, de fazer do jeitinho deles os documentos tramitarem, que POLÍTICOS apareçam como salvadores da pátria, com a GARGANTA INCHADA cheios de palavras bonitas com promessas e "ações" torcendo para que as coisas voltem logo ao normal.
ué?! Mas não era por isso que havíamos escolhido o nosso MESSIAS?
Pois bem, para proteger parentes e pessoas próximas a velha política volta ao controle...
Agora eu pergunto:
"Antes estava melhor do que hoje, não estava?"
Pois, uma hora dessa estaria trabalhando e não estaria aqui TECLANDO...
Uma triste realidade, pois hoje, não tenho clientes, o serviço está praticamente zerado, sem dinheiro e com a pilha de contas e boletos que não param de chegar.
sem Anistia de contas, vamos amargar anos de sofrimento por conta de "jogadas políticas" e no final, o POVO só Se FODE!
Nosso País perdeu com a saída do nosso Ministro Sergio Moro, lamento muito e torço que um poder divino nos proteja da violência, que proteja nossos filhos das drogas, que não ocorram latrocínios e mortes não planejadas.
Fiquem todos com DEUS.