Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Plano de Marketing na Internet






Nosso trabalho de Marketing e Publicidade on line é desenvolvido com o objetivo de fixação da Marca, um melhor posicionamento de mercado, relacionamento e fidelização de clientes.
Um plano de marketing na internet tem diferentes fases, o primeiro passo é a avaliação do cliente, seus produtos e ou serviços, público alvo, traçamos o perfil desse cliente, analise da concorrência, direta e indireta e definições de ações a serem criadas e implantadas.


Criar um site é a etapa mais importante, site, portal ou ate mesmo uma loja virtual. Um site é como uma vitrine de loja, que expões seus produtos e serviços, mas essa vitrine tem uma vantagem, todos os serviços estão ali em tempo integral, os acessos podem ser feito a qualquer hora do dia ou da noite.

O Conteúdo do site tem que ser de acordo com o perfil escolhido desse cliente, para que ocorra a capacitação e fidelização do mesmo. Não bastar ter um site e não atualiza-lo, o importante é uma atualização no mínimo semanal, isso colabora para a fixação da imagem não só dos produtos mas também da marca junto aos seus clientes potenciais.

Além de informação, a internet permite um alto grau de interatividade para que o cliente possa criar, editar e controlar desejos e necessidades, esse tipo de relacionamento colabora para fixação da imagem (marca) da empresa e aumentos das vendas, que é o principal objetivo.

Ter um site não quer dizer que a empresa marcou presença e preciso conectar todas as ferramentas de marketing. Para isso planejamos e implementamos campanhas de publicidades online, utilizando todos os meios, orkut, face book, twiiter e demais paginas de relacionamento. Tudo isso para divulgar o seu site para o maior números de usuários que tenham o potencial para se tornarem sues clientes e procurarem por seus serviços ou produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.