Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Porta dos Fundos brinca com Peixe Urbano e sites de compras coletivas


O Porta dos Fundos divulga um novo vídeo, desta vez satirizando as promoções dos sites de compras coletivas. Não é a primeira vez que os produtores dos vídeos engraçados da turma Porta dos Fundos apostam na utilização de marcas famosas para conquistar audiência e gerar repercussão: Tim, Coca-Cola, Outback e Spoleto já foram alvo de brincadeiras picantes. Assista ao vídeo que está ai em cima e dê boa risadas; imagina se as garotas de programas partem para esse tipo de comercio e atendem esse ‘‘coletivo’’ consumo. rsrs (risos).

Uma excelente estratégia de marketing do pessoal do Porta dos Fundos, que mesmo satirizando o site Peixe Urbano conseguiram mais uma vez os altos níveis de acesso no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.